Top 3 restaurantes em Sanxenxo

Olá a todos! Para quem não sabe no verão de 2018 passei férias no Norte de Espanha, em Sanxenxo!
Dizia-se por aí que em Espanha comia-se muito mal, bem todos os anos (ou quase todos) vou lá e nunca comi mal, mesmo em zonas diferentes ou então a Espanha evoluiu muito e eu não sei 😂😂
Sanxenxo é uma cidade pequena, mas que tem muito por onde se comer, neste post dou-vos a conhecer o meu TOP 3 de restaurantes em Sanxenxo (aqueles onde eu fui comer e que mais gostei)...

1- Aserradero  (Asador Tapería)
Resultado de imagem para asador  sanxenxo
Foi um dos meus restaurantes favoritos, comemos duas vezes e fomos bastantes prestativos

A carne é feita na brasa, muito saborosa e o preço ronda entre os 12€ e os 15€, mas claro existem outros pratos para além da carne, mas na minha perspectiva é um restaurante com mais pratos de carne do que mariscos e são sempre acompanhados com arroz ou batatas...Vale bem a pena comer por lá!
Podem ver alguns pratos através do Facebook do Aserradero !

2- A Postiña 

Aqui foi onde comemos a famosa Paella, confesso que não sou muito fã de mariscos, mas também não fiquei muito fã da Paella ou seja não é um prato que eu comesse todos os meses, Adorei mais a paisagem, confesso que parecia que estava a viver um sonho ou parecia cena de um filme, a paisagem Pôr do sol era magnifica, pois o restaurante situava-se junto à praia e por causa disso tivemos que reservar mesa na hora do almoço para o nosso ultimo jantar por Sanxenxo!


Não cheguei a tirar foto ao prato nem ao local :(
 3-Tapería Bolicheiro
 Um dos locais mais baratos para comer em Sanxenxo, aqui come-se mais à base de tapas, era o nosso local na maioria das horas de almoço, comia-mos hambúrguer (Já não me lembro de ter comido mais alguma coisa) e os preços por pessoa não ultrapassavam os 10€ (mas tem outras pratos mais caros). O local para além de pequeno era bastante aconchegante, é realmente o local perfeito para quem não quer comer muito, nem gastar muito na hora do almoço e se depois quer ir para a praia/piscina pode sempre ir a pé até à praia! 

Espero que tenham gostado, 
Catarina Silva

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Spain #9 - Santiago de Compostela

Dicas para viagens longas de carro