Spain #1 - Sevilha

Estou a escrever isto e ao mesmo tempo estou a sentir uma nostalgia, já se passaram 6 anos desde que eu fui a Sevilha pela primeira vez, uma cidade que nós já andávamos a namorar à bastante tempo.
Fomos em Agosto de 2013 e estávamos super animados, mal sabíamos nós que o calor durante nesta cidade seria pior que a costa onde estivemos antes ainda por cima com um carro pequeno já a ficar velhinho, e pois é chegamos apanhar 40 Graus na cidade e já estávamos esgotados.
Nesse ano ainda não tínhamos calçado confortável como agora, nesse ano alguns de nós não tinha Smartphones como agora, mas lá nos desenrascamos a tirar fotos conforme podíamos...


Passamos apenas 2 dias durante as férias de Verão, foi pouco porque a nossa intenção era ir à ISLA MÁGICA, mal sabíamos nós que a cidade era lindíssima e eu como era mais nova não era tão organizada ao ponto de ver os principais pontos turísticos da cidade, mas tem sempre uma segunda vez para ir visitar num futuro próximo. Então no primeiro dia visitamos o centro da cidade, almoçamos no Mcdonald's (nessa altura o meu pai estava desempregado e então não podíamos ter uma despesa muito grande), chegamos ao hotel por volta das 15h e o melhor é que o Hotel era o Hotel/estádio onde o FC Porto foi campeão (só quem é portista sabe o quão emocionante isso é), mas na verdade o nome do mesmo era Hotel Isla Cartuja do Grupo EXE, um hotel de 4 estrelas e não foi caro (nessa altura ficamos surpreendidos).
Toda Feliz a tomar o pequeno almoço 😄
Para além de fazer muito calor no verão e até é espectacular, o conselho que vos dou é "LEVEM GARRAFAS DE ÁGUA GRANDES", porque podem sentir-se mal e é pior para vocês, comigo não aconteceu isso, mas várias vezes ficava com alguma falta de ar e o facto de beber água ajudava-me imenso porque não estávamos habituados àquelas temperaturas.
Os pontos que visitamos foram: a parte de fora da Catedral porque a mesma estava em obras, assim como a torre Giralda; Expo 92 (ficava muito perto do nosso hotel); Plaza del Triunfo e a Isla Mágica.
Gostaria de ter visitado muito mais, mas numa próxima vez quem sabe?


Hotel (tenho fotos minhas não sei onde 😥 )

Portanto, resumindo e concluindo levem sempre calçado e roupa confortável (pelo menos de Verão), umas barritas para matar a fome (principalmente para aquelas pessoas que comem muito ou ficam com fome rapidamente), Garrafa de água e malas pequenas para guardar os bens essenciais (Não me aconteceu,mas em todo o lado acontece um desastre).

Espero que tenham gostado,
Catarina Silva

Comentários

  1. Das minhas favoritas em Espanha. Adoro! Mas nunca fui em Agosto. É demasiado calor para mim! 😉😘😘

    HTTPS://flylikeaballerina.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já ouvi dizer que mesmo de Inverno não é tanto frio, mas depende muito das temperaturas que se apanha. Gostava de ter uma experiência diferente mas principalmente no Outono, no Verão amo, agora já estou mais habituada às temperaturas ansiosa para lá voltar mesmo no verão :)
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Top 3 restaurantes em Sanxenxo

Spain #9 - Santiago de Compostela

Dicas para viagens longas de carro