Spain #10 - La Zenia

É uma cidade que eu admiro muito a cada ano que passa, o nosso local de férias de Verão, o nosso segundo porto seguro, onde nos esquecemos de tudo o que é mau e aproveitamos o que é melhor.
É um destino mais ligado a praias, mas o calor tropical, as casas com piscina e o shopping é tudo o que faz a minha pessoa ser feliz, alguma vez se sentiram assim?
La Zenia está localizada na província de Alicante e também é uma das cidades que atrai muitos turistas Ingleses, Irlandeses, Russos, Alemães e recentemente Portugueses (pois afinal já não somos os únicos). Podemos dizer que esta cidade é o centro de tudo, pois mesmo a poucos km temos diversos supermercados, bares onde podemos passar noites divertidas :) 
Podem ver um pouco da cidade no meu canal :)
Para além de ser um destino bonito é super barato, seja no aluguer de casa, na venda de casa, como é lógico existem alguns supermercados mais caros mas o melhor é sempre o Alcampo (Auchan/Jumbo em Portugal) pois é onde existe maior variedade de produtos e é mais barato, o combustível é sempre mais barato no Alcampo também, as temperaturas são maravilhosas e como eu digo sempre se eu pudesse vivia o resto da minha vida naquele lugar :) 

Espero que tenham gostado,
Catarina Silva

Comentários

  1. Olha não conhecia essa cidade. Já vou apontar para as minhas próximas viagens. 😉😘😘

    HTTPS://flylikeaballerina.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha é um bom destino para passar férias de verão sem ser o Algarve (nada contra), este ano parece que não temos muita escolha, mas um dia vais chegar lá e vais adorar.
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Top 3 restaurantes em Sanxenxo

Spain #9 - Santiago de Compostela

Dicas para viagens longas de carro