Spain #2 - Alicante

Para quem adora praia, então vão gostar de ler este post! 
Algumas de vocês já devem ter ido para o Sul de Espanha, e sabem o quanto esta região é bonita para passar férias de Verão, principalmente a costa valenciana, que é onde eu tenho ido passar férias com a minha família nos últimos anos.

A zona vermelha é a região de Alicante, é quase como um distrito.

Alicante está a cerca de 58km de La Zenia, que é local onde costumamos ficar hospedados, e confesso é uma cidade linda, com um calor mediterrâneo, ás vezes sinto-me no Brasil ou na Flórida 😅😍
Para além da magnifica praia que a cidade tem, visitei alguns monumentos principais da cidade, neste caso visitei o Castelo de Santa Bárbara que no alto temos uma vista panorâmica da cidade e é lindo, visitei o Museu de Fogueres onde contém algumas personagens conhecidas (Parecido com o museu da Cera), e vimos também a Playa del Postiguet como vos dizia parecia que estava nas cidades tropicais!

Imagem relacionada
Museo de Fogueres
Resultado de imagem para Playa del Postiguet
Playa del Postiguet
Como podem ver em algumas fotos abaixo, Alicante não é conhecida só pela praia, tem muito para visitar e quem gosta de conhecer coisas novas vai adorar estar lá e um dia ao recordarem vão querer voltar. Eu como não tive a oportunidade de visitar a cidade toda, aproveito para dizer "visitem a cidade toda", penso que em 3 dias se visita bem e não se esqueçam de beber muita água porque no verão é um dos essenciais para uma viagem destas,

Resultado de imagem para castillo de santa barbara
Castillo de Santa Bárbara
Atenção: Fotos retiradas do Google, de momento não sei onde andam as minhas...

Espero que tenham gostado,
Catarina Silva

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Top 3 restaurantes em Sanxenxo

Spain #9 - Santiago de Compostela

Dicas para viagens longas de carro