Spain #3 - Cartagena

É um município no sul de Espanha pertencente á comunidade autónoma de Múrcia. É uma cidadezinha pequena que visitei em 2014 com a minha família  e fica +/- a 60 Km de La Zenia e digamos que uma parte da cidade é idêntica à cidade de Roma, até porque uma parte da história da cidade diz que a mesma foi capturada por Roma durante a Segunda Guerra Púnica.
Durante esta excursão, visitamos alguns pontos atrativos da cidade, e são eles:

  1. Museu Teatro Romano e o Museu Arqueológico
  2. Estátua El zulo
  3. Calle Mayor
  4. Submarino (Não estava lá presente)

Calle Mayor e Palácio Consistorial (Eu e a Minha Irmã)

Teatro Romano

A falta do Submarino
Estátua El Zulo
Uma das árvores lindas que a cidade tem!





Há mais coisas para visitar nesta cidade, mas nós não conseguimos visitar tudo apenas visitamos o que era mais importante, mas posso dizer que daquilo que eu vi gostei imenso da cidade, pois para além de histórica é muito calma.
Quanto à árvore imaginei-me num dos filmes da Disney "Pocahontas" a falar com ela 😂 e é uma árvore muito conhecida (não me recordo o nome dela).

Espero que tenham gostado!
Catarina Silva

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Top 3 restaurantes em Sanxenxo

Spain #9 - Santiago de Compostela

Dicas para viagens longas de carro