Spain #8 - Sanxenxo

Sanxenxo é uma cidade pequena/média que fica no norte de Espanha, província de Pontevedra e comunidade autónoma da Galiza, fica a 2h30 do Porto. É uma cidade bastante conhecida pelas suas praias maravilhosas e também pela marina.
Digamos que foram umas férias de 5 dias cheios de gargalhadas e histórias, sou grata por ter uma família maravilhosa, ficamos hospedados em casa de um casal de idosos Espanhóis super simpáticos e a casa era toda ela Impecável.
Nós partimos de viagem no dia 8 de Agosto de 2018 pelas 14h da tarde e chegamos ás 16h30 a Sanxenxo, e eu claro fui a dormir quase a viagem toda, no dia em que chegamos estava a chover, fomos visitar um pouco a praia paradisíaca onde íamos e depois viemos para casa trocar de roupa para irmos visitar o centro, fazer compras no supermercado e jantar num restaurante perto da Marina.
Faltam fotos,mas irei colocar durante a semana

Durante a estadia fomos visitar uma cidade muito próxima que é Portonovo, não vimos nada a não ser a praia e a Marina, mas deu-me a entender que estava a decorrer uma festa da cidade, pois mesmo com o frio da noite andava muita gente na rua.
No último dia aproveitamos ao máximo a nossa estadia por Sanxenxo, passamos a manhã toda no paraíso perto da nossa estadia, apesar de a água ser fria, gostei bastante da mesma pelo facto de ser uma água muito ao estilo das Maldivas e a cidade em si cheia de gente que eu também gosto também é bonita!
A comunidade Autónoma da Galiza está cheia de Paraísos extraordinários, aconselho-vos a passar férias de Verão lá, apesar de ter algum vento fresco, irão adorar, podem também descobrir mais Paraísos pela Galiza aqui...