Viagens de Sonho

Se eu pretendo algum dia realizar estas viagens? Sim, pretendo, mas para isso é preciso trabalhar e ter dinheiro, mas com certeza que cada desejo vai ser realizado aos bocadinhos a cada ano que passa.
Para ser sincera eu tenho muitos sonhos e sabemos que nem todos podem ser realizados na hora que nós queremos (por enquanto), para quem não sabe eu já havia feito este post no meu outro blog de Beleza, mas algumas viagens que tinha aqui na lista já foram realizados e então decidi preencher mais algum espaço por aqui.
Vamos começar pela Europa...

Espanha: Madrid e Barcelona, são cidades espanholas muito bonitas, com paisagens belas e com grande criatividade. A maioria das pessoas que conheço já foram a estas cidades, mas eu como sou muito próxima a minha família nunca sequer viajei sozinha até porque eu não tenho grandes amigos ou pelo menos amigos de confiança, mas nada melhor que ter a nossa família nestas viagens.

França: Paris, esta cidade é um dos meus primeiros sonhos, adorava muito visitar a cidade do amor e os parques da Disneyland. Já fui a algumas cidades francesas e todas tem uma arquitectura linda, mas desde pequenina que sonho com Paris e a Disney...

Inglaterra: Londres visitava pelos seus monumentos, pelas casas que são lindas de morrer e gosto da maneira como a cidade é, só não gosto muito o facto de chover imenso lá, principalmente de Inverno, embora este país tenha mais cidades bonitas pois a capital não chega para visitar um País. Quem concorda?

Holanda: Amesterdão, eu e a minha irmã andamos sempre a falar que vamos viajar juntas as duas e um dos nossos planos para este ano era ir a esta cidade das tulipas na primavera, infelizmente outras coisas aconteceram (veio o CoronaVírus 😥), mas então ainda se mantêm na lista.


Agora vamos para o outro lado do Mundo...

Estados Unidos da América: Quem não gostava de ir ou visitar nos EUA?? Eu sou daquelas pessoas que se um dia for a América não vou só a Nova Iorque, pois é, na América eu visitava muita coisa, cidades de campo, cidades de Praia, já perdi as contas de quantas cidades gostaria de visitar neste pais. O meu grande sonho na América para além de Nova Iorque é Los Angeles, Florida, Texas (está na lista, mas ainda não sei se iria gostar) e Tennessee acho que são cidades que combinam comigo.

Canadá: Toronto e Vancouver, são cidades do género de Nova Iorque, mas estava a ver no Dr.Google mais algumas cidades deste país e até que tem mais cidades bonitas, mas as minhas principais são estas, não sou muito adepta ao frio, por isso acho que se fosse morar lá não me adaptava bem, então deixo apenas para visitar.

Espero que tenham gostado,
Catarina Silva

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Top 3 restaurantes em Sanxenxo

Spain #9 - Santiago de Compostela

Dicas para viagens longas de carro