O que normalmente levo na minha trolley?

Antes desta situação toda acontecer, eu já estava a planear todas as minhas ideias para as férias de verão, já tinha até a minha lista de coisas que ia levar na trolley para ir para o Sul de Espanha feliz da vida, mas acontece que veio o Covid-19 ou seja por este andar não há viagem nenhuma.
Mas vamos sonhando um bocadinho, vamos vendo algumas cidades no youtube, esperemos que tudo corra bem para voltarmos a fazer as nossas viagens.

Uma dica para criar looks mais facilmente, sem ocupar muito espaço na mala, é separar antes as peças básicas, casuais ou estampadas e levar sempre um casaco fino ou calças largas para o caso de haver noites ou dias um pouco mais frescos.
Como o Sul de Espanha é uma zona de calor tropical, eu uso somente roupa confortável, nomeadamente roupa fresca. Durante a viagem uso uma roupa desportiva e confortável mas também levo um casaco pois de manhã cedo é muito frio principalmente aqui em Portugal. Façam sempre uma lista do que levam na mala e não exagerem com a quantidade de roupa. 



A minha trolley é rosinha e não é muito grande por isso normalmente eu coloco no fundo as roupas mais finas ou seja os vestidos e as calças largas, depois por cima coloco os calções de ganga e depois dobro ao máximo algumas camisolas que levo para poder ter mais espaço na mala, já no compartimento de rede é habitual eu levar coisas mais pequenas.

Como podem ver num video que publiquei no meu canal a minha mala estava mesmo cheia e eu não usei nem metade das roupas, a maquilhagem apenas levei o meu essencial básico (era mais inteligente se levasse o básico de sempre) e sempre que vou de ferias levo sempre um livro para ler, acontece que eu já tinha este à uns 3 anos e até hoje ainda não li tudo, porque acabamos sempre por ter Internet e eu por vezes lia os livros do wattpad. O saco vermelho é da Cavalinho, e é onde eu levo o meu calçado normalmente levo 3 pares (sapatilhas, sandálias e chinelos de dedo), pois com o meu pé pequeno não dá nem para partilhar calçado!

Espero que tenham gostado!
Catarina Silva

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Top 3 restaurantes em Sanxenxo

Spain #9 - Santiago de Compostela

Dicas para viagens longas de carro